Senador Antônio Carlos Valadares anúncia apoio da AMB e pede urgência para aprovação
O Projeto de Lei Complementar 137/09, aprovado nesta quarta-feira (09/09) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, recebeu mais um importante apoio para sua aprovação. A Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) declarou-se favorável à aprovação integral do projeto.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10/09) pelo relator do projeto senador Antônio Carlos Valadares em discurso do Plenário. "A Associação dos Magistrados Brasileiros, por intermédio do seu presidente, Mozart Valadares Pires, encaminhou ofício no qual manifesta apoio à aprovação do PLC n.º 137, de 2009, nos seguintes termos: 'Atenta a tudo quanto possa resultar na defesa das garantias constitucionais, bem como na proteção aos direitos humanos e ao exercício da cidadania, a AMB manifesta-se pela necessidade de que seja priorizada a aprovação do PLC n.º 137”, disse o senador.
Ainda na quinta-feira, Valadares entrou com pedido de urgência junto à Mesa Diretora do Senado para que o Projeto de Lei Complementar 137/2009 seja votado. O senador foi à tribuna para leitura de seu parecer sobre o projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário