sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Encontro da Corregedoria-Geral com Defensores Públicos em Estágio Probatório

Mesa de honra - Wanderley Andrade Filho, Jeanne Pereira Barbosa, Carina Bicalho Piacenza (ao microfone), Marcelo Tadeu de Oliveira, Carlos Parreiras Abritta e Galeno Gomes Siqueira

O auditório foi completamente tomado pela presença dos Defensores substitutos


Entrega da Moção de Agradecimento - Wanderley Andrade Filho, Jeanne Pereira Barbosa, Marcelo Tadeu de Oliveira, Carlos Parreiras Abritta e Galeno Gomes Siqueira

Aproximadamente 60 Defensores Públicos substitutos participaram, na manhã desta sexta-feira (04/12), do Encontro da Corregedoria-Geral com Defensores Públicos em Estágio Probatório. O evento foi realizado no salão nobre da sede da DPMG, em Belo Horizonte. O encontro teve um caráter intimista com objetivo de criar uma maior aproximação dos novos Defensores com a Administração Superior, em especial a Corregedoria-Geral. O Corregedor-Geral, Marcelo Tadeu de Oliveira, fez a abertura saudando a todos e agradecendo a maciça presença dos colegas do interior e distribuiu os certificados de participação.

A mesa de honra foi composta também pela Subdefensora Pública-Geral, Jeanne Pereira Barbosa; pelo Defensor Wanderley Andrade Filho, membro por antiguidade do Conselho Superior da DPMG; pelo Defensor Galeno Gomes Siqueira, membro eleito do Conselho Superior da DPMG; pelo advogado Luís Carlos Parreiras Abritta; e pela Defensora Carina Bicalho Piacenza. Todos fizeram uso da palavra e destacaram a importância da realização de eventos desse porte para a melhor comunicação entre Conselho, Gabinete e Corregedoria com todos os Defensores.

O advogado Luís Carlos Parreiras Abritta, proferiu a palestra “Estágio Probatório: Aspectos Práticos” e, logo após, recebeu das mãos do Corregedor uma Moção de Agradecimento pelo apoio e importante participação.

"Esse Encontro é nossa oportunidade de realizar uma troca de idéias, experiências entre os colegas. Queremos ouvir sugestões, críticas, solucionar dúvidas e aperfeiçoar nosso processo de avaliação com a ajuda de todos”, declarou Marcelo Tadeu de Oliveira. Após os procedimentos formais, foi aberta a palavra a todos os Defensores.

Fonte: DPMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário