quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Conselho Superior do Prêmio Innovare define tema para 2010

O Conselho Superio do Instituto Innovare se reuniu na cidade do Rio de Janeiro para dar início aos preparativos da VII edição do prêmio.

O Conselho Superior é o responsável pela definição das principais diretrizes e estratégias do Premio Innovare como a escolha do tema das inscrições e os membros da Comissão Julgadora. É formado pelos presidentes dos parceiros institucionais Mozart Valadares (AMB), José Carlos Cosenzo (CONAMP), André Castro Machado (ANADEP), Fernando Mattos (AJUFE), Cezar Britto (OAB), Antonio Bigonha (ANPR) , Roberto Irineu Marinho (Organizações Globo), pelo Secretário de Reforma do Judiciário Rogério Favreto e tem como presidente o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.

Na ocasião, foram definidos os nomes dos integrantes da Comissão Julgadora de 2010 e o novo tema: “Justiça sem Burocracia”. O prazo das inscrições será de 1º de Março a 31 de Maio de 2010, sem prorrogação, pelo site www.premioinnovare.com.br.
O objetivo do Prêmio Innovare é identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira. As práticas identificadas demonstram o rico e diversificado trabalho que vem sendo realizado e o acervo é disponibilizado no Banco de Práticas deste portal, podendo ser consultado gratuitamente por todos os interessados.

Confira a composição da Comissão Julgadora do VII Prêmio Innovare:

Ministros Cesar Peluzo e Sidney Sanchez, Advogados Luis Roberto Barroso e Pierpaolo Botini, Procurador da República Wagner Gonçalves e Juíza Federal do RS e membro do CNMP Taís Schilling Ferraz.


Fonte: ANADEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário