Os Defensores Públicos Marcelo Tonus e o membro do conselho consultivo da ADEP-MG Rubens Luiz Borges, receberam a visita da primeira dama de Uberaba, Angela Mairink Souza Pereira, no Juizado Especial da Defensoria, na primeira quinzena do mês de junho. Na ocasião, Ângela tratou sobre melhorias nas intalações da Instituição, que recebeu um terreno no bairro Universitário, onde também serão construídas as sedes do Ministério Público, do Fórum e da OAB.
O lote foi doado há dois anos e já tem escritura pública formalizada e registrada. O bairro fica entre a Universidade de Uberaba (UNIUBE), a sede administrativa da prefeitura e o aeroporto da cidade. Para Rubens, a visita da primeira dama abriu um canal direto entre o judiciário e o executivo municipal. "Esse estreitamento será muito importante para as pessoas mais necessitadas, porque poderemos dar soluções rápidas aos problemas de nossos assistidos", comentou.
Durante a visita, Ângela foi convidada para se tornar "madrinha" da Defensoria da comarca. O pedido foi prontamente aceito. "Agora, vamos batalhar para a criação de um Frente Parlamentar no município", finalizou Rubens.
ASCOM/ADEP-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário