quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CONDEGE: eleita a nova diretoria executiva



Em sentido horário: Francilene Gomes de Brito Bessa, ex-Presidente do Condege; Paulo André Defante, eleito Secretário Geral Adjunto; Marta Maria de Brito Alves Freire, eleita Secretária Geral; Norma Brandão de Levenére Dantas, eleita Vice-Presidente e Andréa Abritta Garzon Tonet, eleita Presidente do Condege





A Defensora Pública-Geral de Minas Gerais, Andréa Tonet, foi eleita, nesta segunda-feira (29/08), Presidente do Condege (Conselho Nacional dos Defensores Públicos Gerais).

A eleição aconteceu em reunião do Condege que está sendo realizada na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG).

Em prol de uma maior aproximação do Condege com os Defensores Gerais e visando uma política de descentralização das reuniões do Conselho, as duas chapas que concorriam à eleição uniram-se para compor uma única plataforma.

A Defensora Geral Andréa Tonet ressaltou a necessidade da unidade da Defensoria Pública, destacou a importância do trabalho da atual diretoria do Condege e reafirmou a proposta de união e parceria com a Associação Nacional dos Defensores (Anadep), bem como a necessidade de lutar pelos projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional.

A chapa aprovada por unanimidade por todos os presentes, eleita para o mandato de dois anos foi:

Presidente: Andréa Abritta Garzon Tonet - DPGE/MG

Vice-Presidente: Norma Brandão de Levenére Dantas - DPGE/PI

Secretária Geral: Marta Maria de Brito Alves Freire - DPGE/PE

Secretário Geral Adjunto: Paulo André Defante - DPGE/MS






Fonte: Ascom / DPMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário